domingo, 4 de abril de 2010

União Chelo 2-5 Granja Ulmeiro

- Jogo de treino, frente a uma equipa que disputa um campeonato nacional e se encontra a “meia dúzia” de pontos dos primeiros lugares.
- A Granja do Ulmeiro começou o jogo a marcar na linha 2, impondo assim alguma pressão nos homens da casa, que conseguiam sair a jogar para o meio campo ofensivo, com relativa facilidade. Mesmo não começando bem a partida em termos defensivos, notou-se que a equipa de Chelo entrou em campo com receio do adversário, que com o passar do tempo lá conseguiram equilibrar o jogo, fruto de um melhor posicionamento defensivo, no entanto e quando estávamos perto do final do primeiro período (3 períodos de 20 minutos), eis que por falta de determinação em dois lances, sofreram-se dois golos.
- No decorrer do segundo período e por força de uma pressão forte entre as linhas 1 e 2, a União de Chelo obrigou o adversário a falhar na construção do jogo e permitiu aos jogadores da casa estarem mais tempo perto da baliza adversária, acabando por anular a diferença no resultado, empatando o jogo a duas bolas.
- No terceiro e último período, ambas as equipas “treinaram” o cinco para quatro, sistema que não trouxe qualquer golo às equipas, mas que permitiu ver duas formas de defender diferentes, contra ataques idênticos. Neste capítulo, viu-se um Chelo mais atrevido, com Joel a ter mais possibilidades de remate que o seu congénere. Com ambas as equipas a tentarem também aproveitar o contra-ataque, viram-se algumas jogadas de perigo de ambos os lados, mas foram os visitantes que nos últimos três minutos, aproveitaram três perdas de bola, por maus passes dos da casa, para finalizarem com êxito frente ao guarda-redes João Martins que sozinho frente a dois e três adversários, nada poderia fazer.
- Na equipa da casa jogaram:
Joel, Marcelo, Pilas, Ricardo e Nuno, depois entraram, João Martins, João Costa, Fernando Martins, Kiko, Pisco, David e Helder.

Sem comentários: