domingo, 11 de abril de 2010

DEU PARA TODA A GENTE JOGAR

- A equipa sénior deslocou-se a Pouca Pena, com o intuito de regressar a casa com os três pontos e o objectivo foi cumprido.
- O jogo começou com a equipa da casa muito recuada no terreno, defendendo muito perto da sua área, o que supostamente iria dificultar a tarefa dos forasteiros, uma vez que o terreno de jogo é mais reduzido que o "normal", logo os espaços seriam menores, mas a equipa de Chelo soube trocar bem a bola e mesmo não impondo grande velocidade ao jogo, teve várias oportunidades de golo, algumas anuladas pelo guarda-redes da casa, outras devido à deficiente finalização dos "chelenses".
- Os forasteiros marcaram cedo e com alguma simplicidade chegaram ao 0-3, o que permitiu rodar mais, dando mais tempo aos atletas menos utilizados, chegando ao intervalo com o resultado em 1-3.
- A segunda metade começou com os atletas da casa mais atrevidos e a defender mais à frente, o que permitiu ao Chelo ganhar mais espaços nas costas dos adversários, no entanto, não conseguiam concretizar as oportunidades criadas e foram os visitados a reduzir a diferença no marcador. Corrigidos alguns erros de marcação, a União de Chelo voltou a dar pouco espaço aos de Pouca Pena e acabaram por aumentar novamente a vantagem, chegando ao 2-5. O jogo ainda não tinha acabado e os da casa ainda não tinham "deitado a toalha ao chão" e os visitantes voltaram a facilitar na marcação, permitindo aos da casa reduzir para a diferença mínima nos últimos dois minutos de jogo.
- Se os forasteiros têm concretizado metade das oportunidades que dispuseram, tinham goleado e não tinham acabado o jogo com a diferença minima.
- A U.Chelo jogou com:
Joel, Marcelo, Ricardo, Pilas e Nuno.
Jogaram ainda, João Martins, João Costa, Kiko, Fernando, Pisco, David e Telmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

vocês não jogam nada, acreditem mesmo. Não mudem de treinador...se tivesse divisão abaixo, caiam lá dentro de pouco tempo...

jo@o.terr!vel disse...

O Domus Nostra tem novo endereço desde o início da época, com informação sempre actualizada: www.domusnostra.com ! Agradecemos a alteração!

Joel1Oliveira disse...

ja vi k tu como anonimo falas muito