sábado, 3 de outubro de 2009

U.Chelo 3-5 Ribeira Frades

-Este foi o último jogo de preparação, a partir daqui é a doer. Jogo que aliava a preparação com a apresentação da equipa 2009/10, ainda assim faltaram elementos.
-Jogo frente a um adversário directo, (a equipa da Ribeira de Frades, foi despromovida da divisão de Honra no último defeso) que servia para ver se estávamos preparados para o campeonato que se inicia no próximo fim-de-semana, frente ao Serpinense. Ainda não estamos a 100%, mas já nos encontramos a níveis aceitáveis, no entanto teremos de melhorar bastante em termos defensivos no “um contra um”.
-O jogo foi bastante equilibrado, com a equipa da casa a dar a iniciativa de jogo ao adversário e a tentar sair rápido para o contra-ataque, mas as coisas não correram bem em termos de finalização e já para lá do meio da primeira parte (35 minutos cada parte), fomos surpreendidos pelos forasteiros que aproveitaram um erro defensivo para inaugurar o marcador. Depois, subimos a marcação para os 10m ofensivos e fomos ganhando bolas atrás de bolas no meio campo adversário, criando com isso várias oportunidades de golo, que ainda assim, não eram concretizadas. O segundo golo da Ribeira de Frades, foi marcado através de um penalty (que na minha opinião, não existe), mas os atletas não desistiram e já perto do intervalo, lá conseguimos o tal golito.
-O segundo tempo, foi diferente, entrámos muito fortes, não demos espaços aos homens da Ribeira de Frades para jogar e, em pouco tempo, conseguimos dar a volta ao jogo.
-Os forasteiros subiram no terreno e com alguma felicidade, chegaram aos golos em contra-ataques rápidos, aproveitando a velocidade de um ou outro jogador, que no "um contra um" criaram perigo junto da baliza defendida por Joel, já numa altura em que os jogadores da casa denotavam dificuldades físicas.
-Bom teste final, num jogo onde faltaram Cláudio Marques, Helder Valente, Kiko e Nuno.
A equipa alinhou com:
Joel Oliveira, Marcelo Cruz, Ricardo Assunção, Telmo e Filipe Simões.
Jogaram ainda:
David Lopes e João Costa.

1 comentário:

Carmo L. disse...

Pessoal...conto com animo e votórias e aqueles jogos que correrem menos bem, que sirva para aperfeiçoar e não para desanimar...força