domingo, 18 de outubro de 2009

Os Idosos 3-2 U.Chelo

- Mau jogo de Futsal tanto táctico, como técnico, onde a equipa de Chelo foi muito permissiva, lenta e pouco objectiva.
- Começámos o jogo, dando a iniciativa do mesmo ao adversário, mas cedo nos apercebemos que tínhamos de subir no terreno, mas estávamos lentos e não pressionávamos, o que não nos permitiu jogar como queríamos. A única vez no primeiro tempo que conseguimos pressionar, obrigámos o adversário a jogar para fora, depois surgiu o primeiro golo.
- Voltámos a deixar de pressionar e a sermos lentos nas marcações e nas saídas para o contra ataque, permitindo à equipa da casa o golo do empate.
- Para o segundo tempo, contávamos com uma mudança de atitude da parte dos nossos jogadores, mas a verdade é que isso não aconteceu, sendo ainda pior que a primeira, consentindo à equipa dos Idosos dois golos que lhes permitiu jogar com mais à-vontade e controlar o tempo de jogo, obrigando-nos a correr atrás do prejuízo e a jogar com o guarda-redes no meio campo ofensivo, procurando os golos em falta e arriscando tudo, mas a inércia dos nossos jogadores só mostrou que este foi um mau dia, um dia em que mais valia não termos saído de casa.
- Esperemos que para a semana estejamos melhor e que esta partida nos tenha servido de lição para situações futuras. Parabéns aos Idosos pela vitória.
- A União de Chelo jogou com:
Joel Oliveira, Marcelo Cruz, Ricardo Assunção, Filipe Simões e Telmo “Barraca”.
- Jogaram ainda:
David Lopes, Kiko e João Costa

Sem comentários: