domingo, 22 de março de 2009

Taça de Encerramento de JUNIORES

6ª Jornada
Serpinense 1 U.P,C.CHELO 9
Jogo da última jornada da taça de encerranento, com uma grande goleada e com tantos outros golos falhados por nós.

5 inicial: João Cardoso, David Lopes (cap.)(2golos), Fábio(1golo), Telmo(2golos) e Pisco(1golo ainda que roubado ao J.Paulo)
Jogaram ainda: Nelson(2golos),J.Paulo e David Craveiro(1golo).

Cedo começámos a marcar o 0-1, mas adormecemos por momentos e deixámo-nos empatar pouco depois, mas como o nosso objectivo era vencer voltámos á carga e aproveitámos para dilatar a vantagem. Ainda que com bonitas jogadas dos nossos atletas a falhar golos ao pé da baliza. De salientar que só o J.Paulo na 1ª parte falhou 7 golos certos, fora os outros jogadores.
Chegado o intervalo venciamos por claros 1-4.
Para a segunda metade e já a pensar na final, colocámos então em campo os jogadores que supostamente iram estar na final, com especial destaque para o Fábio (sem surpresa), o Nelson que apontou 2 dos golos, ainda para o João Cardoso com uma muito boa exibição tanto na baliza como a tentar do meio do campo a sua sorte e pelo menos por 3 vezes foi o g.redes adversário a tirar-lhe o pão da boca e por fim o David Craveiro que começa a ganhar confiança em si mesmo e acabou mesmo por obter o seu 1º golo da época. Uma segunda parte bem mais animada pela vantagem conseguida até ao intervalo, onde com divertimento por parte de todos os jogadores se viu ampliar a vantagem, ainda que com contra-ataques venenosos por parte dos jovens do serpinense ainda que desaproveitados à boca da nossa baliza, tanto falhando como sendo defendidos quer pelo João quer por qualquer outro nosso jogador.
Assim e já quase a terminar ainda deu para num lance rápido nosso de contra-ataque em que J.Paulo passa o g.redes contrário remata para a baliza deserta, mas, eis senão quando, vindo de traz o Pisco, pára a bola e antes que esta entrasse na baliza finaliza ele roubando assim o golo ao J.Paulo o que provocou imensas risadas na plateia que por sinal era maioritáriamente de Chelo.
A destacar a falta de fair-play por parte dos da casa, que ao soar o apito final do árbitro para além do seu jogador nº 8 ter feito um pirete para o nosso público, se recolheram dentro das cabines sem sequer um cumprimento quer a árbitros quer a qualquer jogador ou elemento da nossa equipa técnica, nem jogadores nem o seu responsável.
O que é uma pena, pois a relação entre os 2 clubes até é bastante bom! Acho eu! Enfim...
Um abraço para todos.
João Ferraz

Sem comentários: