segunda-feira, 30 de março de 2009

Final "Juniores": CHELO 2 Meãs 4

Como era de esperar iriamos ter de sofrer para conquistar a tão desejada taça.
Apenas com 6 jogadores para esta final, sabiamos de ante mão que seria uma tarefa dificil, mas ainda assim acreditávamos na vitória.
Cinco inicial: João Cardoso, Tiago(cap.), Fábio, Nelson e David Craveiro. Jogou ainda o João Maló.
Inicio de certa expectativa por nossa parte, devido à condicionante que tinhamos de jogadores e contra um Meãs com 4 juniores que esta época têm sido utilizados na sua equipa sénior.
Mas mesmo assim discutimos o jogo até ao apito final. O meãs entrou a pressionar com os nossos jovens a passar por pequenas dificuldades, mas aos poucos sacudimos a pressão e começámos também nós a criar algum perigo para a baliza contrária. Ao intervalo o marcador registava 3-0 mas já era enganador. Entrámos muito bem na segunda metade, a jogar com gredes já no meio campo adversário e numa jogada de contra-ataque o meãs marca o 4-0,mas as coisas não íam ficar por ali, pois os nossos jogadores foram (GRANDES) a lutar por outro resultado e Fábio ao marcar 2 golos fez tremer muito a equipa contrária que nos últimos 9m se limitou a defender. Apesar de termos criado enumeras oportunidades para marcar, no momento da finalização claudicámos e não conseguimos converter. Por falta de pontaria, de sorte e pela excelente exibição do gredes contrário que foi o (maior e grande) obstáculo para a nossa equipa.
Mas com tudo isto e em minha opinião, penso que até poderiamos perder, mas pelo trabalho dos nossos jogadores e principalmente pela nossa 2ª parte mereciamos chegar ao apito final com pelo menos um empate, que não seria nada injusto. Mostrámos que temos equipa para que na próxima época se consiga algo ainda melhor.(Esta é a minha opinião).
Quero dar os parabéns a todos os jogadores da nossa equipa que estiveram nesta final, que nunca baixaram os braços e tudo fizeram para alterar o resultado e a todos os jogadores da equipa desta época.
A todos desta colectividade em geral e em especial às cozinheiras e ao César. 
Felicidades para os outros escalões para os próximos jogos.
Já agora agradecer a todos que estiveram nesta final a apoiar a equipa e a todos que nos ajudaram em toda a época. MUITO OBRIGADO.
Até breve
João Ferraz

1 comentário:

Nuno Fernandes disse...

meax xempre :P

bom jgo ;D