domingo, 7 de fevereiro de 2010

U.CHELO 1-2 Os Idosos

- Este jogo era encarado como muito importante pela equipa da casa, que não queria perder mais pontos em relação aos primeiros classificados, mas as coisas não correram como esperado e como diz um velho ditado, quem não marca, sofre.
- A equipa de Chelo, dominou o jogo do princípio ao fim, mas em termos de finalização, foram uma nulidade, problema que se tem vindo a manifestar nos últimos jogos.
- O jogo começou por ser controlado logo de inicio pela equipa da casa, encostando o adversário ao seu meio-campo e não permitindo que estes subissem no terreno. Os visitados acabaram por marcar cedo um golo muito merecido apontado por Kiko, mas que no final se revelou insuficiente. Até ao intervalo foram criadas pelo U.Chelo mais uma quantidade enorme de oportunidades de golo que não se poderiam falhar. Os forasteiros raramente conseguiam chegar à baliza de Joel, uma vez que os remates efectuados eram sempre interceptados pelo marcador directo, ou então saíam ao lado da baliza.
- O segundo tempo continuou igual ao primeiro, embora desta vez e numa falha de marcação, os forasteiros tenham conseguido chegar ao empate, resultado lisonjeiro para Os Idosos que não mereciam ter chegado à igualdade. A equipa de Chelo subiu mais a marcação, obrigando o adversário a fazer jogo directo, mas sem consequências. Os da casa continuavam a falhar oportunidades umas a seguir às outras (parabéns ao G.R. dos Idosos que fez uma excelente exibição) e assim o adversário começou a acreditar que poderia segurar o empate e levar um precioso ponto para Poiares, até que numa outra falha defensiva, os homens de Mário Lima, conseguiram chegar à vantagem.
- Até final, os Idosos criaram mais duas oportunidades de golo, uma ao segundo poste (o jogador azul chegou atrasado) e outra num remate forte de Pichel que Joel defendeu à segunda. Quanto à equipa de Chelo, continuou a criar oportunidades de golo, sem conseguir finalizar com êxito.
- A equipa de Chelo alinhou com:
Joel, Marcelo, Kiko, Pilas e David.
Entraram ainda Ricardo, Fernando, João Costa e Cláudio.

1 comentário:

Carmo L. disse...

Reparo que o jogo não vos correu de muito bem, não tanto pelo desempenho mas pela finalização.
Espero que consigam superar essa falha, pois como diz e muito bem, quem não marca sofre. Mas não desistam, sejam persistentes...
Abraço