domingo, 13 de setembro de 2009

U.CHELO 1-2 O.HOSPITAL

Iniciou-se no passado dia 1 de Setembro a pré-época da equipa sénior e embora pareça já tempo suficiente para que a equipa mostre algum entrosamento e um índice físico maior, na realidade isso ainda não aconteceu neste jogo treino, primeiro porque há jogadores apenas com 1 e 2 treinos realizados e outros ainda não conseguiram uma assiduidade que lhes permita estar nas condições desejadas. No entanto, o jogo até nem foi muito mau e até correu melhor que o esperado.
O resultado mostra um equilíbrio entre as formações, embora as soluções da equipa forasteira sejam outras.
Iniciámos o jogo com um bom entendimento defensivo (comparando com o tempo de treino em conjunto entre os atletas) e isso permitiu algumas jogadas ofensivas de relativo perigo, criadas por situações de contra-ataque. Em termos de ataque organizado, foram criadas para além do golo marcado por Telmo "Barraca", duas ou três situações de perigo para a baliza dos homens de O.Hospital, que com maior ou menor dificuldade conseguiram resolver.
Ao O.Hospital, desejamos que consigam atingir os objectivos a que se propõem. Quanto à equipa de Chelo, vamos trabalhar, que há muito a fazer.

1 comentário:

Carmo L. disse...

Eu pessoalmente, que passei a ser uma fã de futsal, desejo-vos uma época de muitas vitórias e sucesso. Que todos os escalões consigam obter os melhores resultados...Boa sorte para esta época 2009 / 2010