Mais um jogo de preparação, desta vez no terreno da Casa do Povo de Miranda.
Entrámos neste desafio, propositadamente para ver qual o nível de entendimento entre os atletas (principalmente, os que estão à experiência) e até nem entrámos mal, com um cinco constituído por atletas que já estão garantidos no plantel, criámos em pouco tempo, várias situações de golo, que no entanto não concretizámos, sendo muito perdulários nessa fase do jogo. Depois foram-se alterando os jogadores e numa altura em que já só se encontravam dois elementos desse cinco inicial em campo, sofremos dois golos, por erros defensivos, fruto da falta de experiência dos jogadores em causa.
No segundo período, voltámos a entrar melhor que o adversário, voltando a criar oportunidades, que no entanto não foram devidamente concretizadas. Em termos defensivos, voltámos a cometer erros, que têm de ser corrigidos, pois sofremos golos em contra-ataques que não podem ser consentidos.
O ultimo período, foi um período, onde quase só jogaram os juniores e os jogadores que se encontram em teste. Este foi o pior período do jogo, primeiro porque os atletas estavam desconcentrados, mais atentos à discussão entre as pessoas que se encontravam fora das 4 linhas, do que no jogo, sofrendo-se inúmeros golos sem que se esboçasse qualquer tipo de impedimento. Quanto ao resultado, não sei se ficou 8-1 ou 9-1, mas o importante foi ver que temos oito jogadores que nos garantem para já, alguma qualidade de jogo, embora tenhamos de trabalhar a finalização, não esquecendo a transições ataque/defesa e defesa/ataque.
Boa sorte à Casa do Povo de Miranda para a próxima época.