quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogos do fim-de semana


Para esta última jornada da série A da Taça de Encerramento, esperam-se dois bons jogos, pois ainda está em aberto o 1º lugar do grupo e ainda por cima com o Penelense ainda com o jogo contra o Integrar da 1ª volta desta 2ª fase por se realizar e com apenas 3 pontos de diferença entre a equipa de Penela e o nosso adversário desta última jornada o A.D.F.P. Miranda do Corvo, tudo ainda pode acontecer. 
Mais dois casos para a A.F.Coimbra que permite que o Penelense jogue esta última  jornada ainda com o jogo da 5ª jornada em atraso e agora a mudança de horário do último jogo do A.D.F.P.M.C. -CHELO para as 10.00 de sábado quando este deveria ser realizado à mesma hora do outro jogo do grupo(11.00).
Enfim, mais uma desta nossa associação.
Quanto ao resto da classificação nada vai alterar pois a margem para os de trás é mais do que suficiente e nada mudará.

Para o apuramento de campeão da série A está tudo resolvido quanto ao vencedor do grupo, pois o C.P. Miranda do Corvo é o inequívoco vencedor sem qualquer derrota.
Quanto ao 2º lugar ainda poderá haver a surpresa do C.N.Matos subir a esse posto, caso ganhe o seu jogo em Penacova diante do Miro e em conjunto com a vitória caseira do Ervedalense sobre o Espariz," mas, tudo isto SE".

Enquanto que na série B, nada se sabe quanto ao vencedor, pois está marcado para Vila Verde (Coimbra) o jogo por ventura, mais emocionante de toda a época que põe frente-a-frente 1º e 2º classificados com os mesmos 39 pontos e que irá decidir qual o campeão da série. Enquanto que o outro jogo do grupo que irá colocar o Santa Clara ao Meãs já será para cumprir calendário.   

2 comentários:

Anónimo disse...

Força miúdos vamos acabar esta fase com mais uma vitória.
Joguem como só vocês sabem fazer.
Dou os parabéns a todos os jogadores, bem como à equipa técnica e todos os apoiantes, que nesta época vimos que foram únicos.

Carmo Linhares disse...

visitei tb este blog, pois ele foi referenciado no teu comentário...pois bem, agora nesta fase de férias não haverá muito a dizer, mas vamos seguir-vos c calma e atenção durante a próxima época. Espero muito sinceramente que vos corra pelo melhor...
Agora só estou confusa numa coisa:
Este blog é titulado como o de chelo e o outro como teu; de Jõao Ferraz! apesar de seres responsável pelos dois...é isso!
Espero estar correcta...tb me dou conta que o preto é o fundo preferido para ambos...que tal uma cor mais positiva... :) A cor preta é negativismo...eu acho.
Boa sorte